06 março 2007

EXPOSIÇÃO "REGIÕES POLARES"

Podes visitar a nossa exposição sempre que quiseres e podes, também, convidar familiares e amigos a visitá-la.

Está muito gira... ora espreita...










































4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela vossa exposição!
Excelentes trabalhos! Valeu a pena o vosso empenho!


BE/CRE FARALHÃo.

sarraiva_viso@hotmail.com disse...

eu também adodei pessoal a minha turma tb fez o placar dos animais em Area de Projecto.Gostei muito dos trabalhos e tão bué fixes!



Bora continuar pessoal

sarraiva_viso@hotmail.com disse...

eu também adodei pessoal a minha turma tb fez o placar dos animais em Area de Projecto.Gostei muito dos trabalhos e tão bué fixes!



Bora continuar pessoal

sarraiva_viso@hotmail.com disse...

eu também adodei pessoal a minha turma tb fez o placar dos animais em Area de Projecto.Gostei muito dos trabalhos e tão bué fixes!



Bora continuar pessoal