28 abril 2013

E chegou o dia...

FotografiaOntem, pelas 15 horas,  na Biblioteca Pública Municipal de Setúbal foi feita a apresentação do livro "Chamo-me... Isabel de Aragão", da minha colega Ana Pedro e Jorge Miguel. Muitos parabéns aos autores! Com a apresentação do livro "Chamo-me... Isabel de Aragão", de Ana Pedro e Jorge Miguel, com dramatização (a cargo do 6º B) e leituras do livro (por alunas do 7º B) encerra-se um percurso de nervos e trabalho que culminou num belo espetáculo para pais, alunos, professores e demais público que compareceram a um momento de boa disposição, cheio de cor e muita alegria.. Imprescindível foi também a colaboração das professoras Ana Cláudia Sousa, Ana Beatriz Rodrigues e Maria João Páscoa. Esta foto foi gentilmente cedida pela colega Ana Tique. E assim partilhamos o momento com os que queriam, mas não puderam ir. Muito obrigada a todos!
CC

1 comentário:

AP disse...

Muito obrigada a todos! Foram extremamente importantes todas as formas de participação. Um obrigada com muita ternura a esta maravilhosa Equipe da BE: Maria João Pereira, Fátima Pinto e Clarinda Chambel :-)

Dia Internacional da Paz

ia Internacional da Paz Esta iniciativa mundial foi estabelecida pelas Nações Unidas em 1981 e foi comemorada pela primeira vez em setemb...