Mês Internacional das Bibliotecas Escolares

28 outubro 2013

Dia Internacional das Bibliotecas Escolares

Como já devem ter reparado não deixamos passar uma data por comemorar e esta é realmente especial para nós: Dia Internacional das Bibliotecas Escolares! Então juntámos as nossas mentes cheias de ideias livrescas e procurámos uma forma de vos trazer até nós para comemorarmos todos juntos, para que vocês pudessem deixar uma marca na nossa Biblioteca. Foi assim que surgiu o Memórias de Mão em Mão. Que será isto estão vocês a pensar? Bem, então é um livro em que vocês estão convidados a deixar as vossas memórias sobre as bibliotecas. Onde o podem encontrar? Na Biblioteca, claro! Logo na entrada. E para vos abrir o apetite, deixo-vos aqui alguns exemplos muito interessantes de quem já por lá passou.
“(…) não consigo passar mais de uma semana sem uma história para ler. Adoro bibliotecas e livros”  Rodrigo Mantas 8ºA
“… as bibliotecas escolares evoluíram bastante, tornando-se mais atraentes e os conteúdos maisdiversificados.”  Mª José Magalhães da Silva   (assistente técnica dos serviços administrativos)
“A Biblioteca é quase um Mundo”.Rita Ribeiro e mãe, 5ºD
“Precisávamos de um local onde todas as leituras estivessem disponíveis. A biblioteca impunha-se.” Prof. Rui Fabião.
Estes são alguns exemplos que aqui vos deixo. Agora fico à espera da vossa contribuição. Até já!
CC




Sem comentários:

20 anos de Biblioteca Escolar

No âmbito das atividades de comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, na BE da Lima de Freitas, encontra-se em exposição...