Mês Internacional das Bibliotecas Escolares

17 novembro 2006

Feira do Livro - de 23 a 30 de Novembro



O Natal está a chegar!
Que tal oferecer um livro??? ao amigo, ao familiar, ao namorado, ao Pai Natal???
Pois é! Temos a solução para as tuas dúvidas...
Vem à Feira do Livro, da nossa Biblioteca, e encontrarás leituras para todos os gostos!

Biblioteca, das 9.00h às 17.00h. No dia 24 aberta até às 19.30h

APARECE!!!

3 comentários:

miguel disse...

já soube que a feira do livro costuma ser muito gira.

miguel disse...

OLA AMIGOSSS eu so o sarraiva do viso a feira do livro e fixe


Bm eu gostei bué da feira do livro e hj ate vo jugar com as escolinhas do quinito!

MiguelSaraiva e Diogo Batista disse...

Olá amigos desxta vex to kom o meu amigo Diogo Batista,ndo 5ºC e tenho o mail da xtora sandra Branko

20 anos de Biblioteca Escolar

No âmbito das atividades de comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, na BE da Lima de Freitas, encontra-se em exposição...