CINELIMA - Plano Nacional de Cinema

23 novembro 2007

História Colectiva na Escola Lima de Freitas



Chamo-me BELF, nasci na terra do Impossível, sou gordo de curiosidade, não há dieta que me controle. Como tudo: livros, revistas, DVDs… e, ultimamente, até tenho devorado uns bichos estranhos, tipo web-traças que apagam as minhas memórias e me fazem perder o rumo.

A minha mãe anda sempre preocupada comigo, sempre a ver o que como… Às vezes fico azul, vermelho, até já fiquei verde.

A semana passada é que foi grave! Quase que ia morrendo! Então não é que tropecei numa palavra difícil?! LETIFICAR??? E depois? Bem, tive que ir com a minha mãe à Enciclopédia.



E assim começa a nossa História Colectiva na Escola Lima de Freitas, uma actividade do Dia Internacional da Biblioteca Escolar. Vão até à página da escola em http://www.limafreitas.org/portal/contos/belf.htlm e descubram como acaba.
Aqui "a curiosidade não matou o gato"... Boas leituras
CC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens TOP