Mês Internacional das Bibliotecas Escolares

03 julho 2009

aLer+


A equipa responsável pela dinamização do projecto esteve presente no Encontro aLer+, que decorreu hoje, no Centro Cultural de Belém.

Foi um momento de balanço, durante o qual cada escola ou agrupamento pôde revelar o que de melhor se fez para promover a leitura. Ouvimos comunicações, seguimos com um olhar crítico algumas experiências de um ano, o primeiro. Amanhã assistiremos a mais testemunhos.

Deixamos um momento da intervenção da coordenadora do projecto no nosso Agrupamento, a professora Maria João Pereira. E acrescentamos que toda a sala aplaudiu o entusiasmo e a convicção com que revelou alguns dos nossos "Eventos de leitura". Sentimos que só nos podemos orgulhar por sermos um Agrupamento aLer+!
Aplausos merecem também todos os que souberam dar sentido a este desafio: alunos, professores, pais e encarregados de educação, auxiliares de acção educativa...
AP

Sem comentários:

20 anos de Biblioteca Escolar

No âmbito das atividades de comemoração do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, na BE da Lima de Freitas, encontra-se em exposição...