CINELIMA - Plano Nacional de Cinema

02 abril 2014

Livros a preços em conta

Livros a preços em contaMilhares de títulos de várias editoras, do romance ao técnico, passando pela literatura infanto-juvenil, estão na Feira do Livro de Setúbal, na placa central da Avenida Luísa Todi, que promove ainda animações e encontros com autores.
Além das promoções, novidades e preços convidativos em todos os títulos, alguns vendidos a 1 euro, a Feira do Livro, a decorrer até dia 27, no horário das 10h00 às 22h00 e, às sextas e sábados, até às 23h00, proporciona sessões de autógrafos, conversas com escritores e animações para crianças.
Durante um mês e pelo quinto ano, a Página a Página - Divulgação do Livro, em colaboração com as editoras e numa parceria com a Câmara Municipal, promove esta iniciativa, que decorre no interior de uma tenda, montada na placa central da Avenida Luísa Todi, em frente da PSP, dispondo de pagamento por multibanco.
A Feira do Livro está a promover diversas sessões com autores como Francisco Lobo, nos dias 12 e 24, Cristina Costa e Teresa Baião Lopes, a 13, e Eduardo Raposo, a 26.
A 23 de abril, Dia Internacional do Livro, o poeta Joaquim Pessoa está à conversa com leitores, havendo espaço para a leitura de poemas da sua autoria e para autógrafos.
Ao longo da realização da Feira do Livro está patente uma exposição subordinada aos marcos 
biográficos e literários de Eça de Queirós. 

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens TOP