CINELIMA - Plano Nacional de Cinema

30 abril 2015

Ensino Profissional e biblioteca escolar.....

Roadshow do Ensino e Formação Profissional na cidade de Setúbal

Com a chegada a Setúbal do Roadshow do Ensino e Formação Profissional, a Escola Secundária Lima de Freitas fez-se representar, nos dias 28 e 29 de abril, através da sua direção, na pessoa do professor Jorge Bico, através da professora Filomena Amorim, representante do CQEP, e da turma Da, do 11ºano, do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Infância.    
A turma esteve em palco, entre as 15:00h e as 17:00h, onde apresentou, de forma bastante criativa, o projeto “Sombrinhas Narradoras” .
Este projeto foi concebido e desenvolvido na componente da área técnica – Expressão Plástica e Expressão Dramática – e em articulação com a biblioteca escolar.

Os alunos deste curso demonstraram, através da apresentação e execução de atividades associadas ao curso que frequentam (em interação com os visitantes), as suas técnicas. Colocaram em prática as competências e os saberes adquiridos no seu percurso e mostraram como um curso profissional poderá ser um passo decisivo para o ingresso num percurso escolar e profissional de sucesso. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens TOP